quarta-feira, 8 de abril de 2009








































































































































































































































3 comentários:

  1. A arte de fazer matemática...
    isso para mim é um dom. Todos podem aprender, claro, mas uns já nascem com essa facilidade de aprender matemática. Os números não gostam de mim, não vão com a minha cara, prefiro ficar com as minhas letras que são mais agradáveis, expressam tudo o que eu sinto, o meu momento, a minha vida. Matemática para mim é um bicho de 7 cabeças, 10 braços e 15 pernas. Não gosto.

    Beijão, ótimo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Caríssima Lady Morgan, obrigada pela sua presença, sinto por teu pensamento. Acredito fielmente que os números nunca lhe fizeram nenhum mal, tão pouco vejo a matemática como um bicho, percebo nela artifícios e caminhos para solucionar problemas presentes em nossas vidas e se você gosta das letras, você tem a melhor arma para matar suas idéias relativas a matemática, uma vez que é por meio da interpretação que aprendemos matemática.
    Ao contrário de você eu amo a matemática, e mais do que um dom, acredito que procurei ver nela a sua importância para a minha e a nossa vida.

    Bjs
    Professora Formadora: Mascleide Paula de Lima

    ResponderExcluir
  3. Estimados alunos da 8ª Série da Escola Estadual Cônego Olímpio Torres - Tuparetama/PE, parabéns pela participação nas atividades do Gestar II Matemática.

    Saibam que sua contribuição é fundamental para o nosso sucesso escolar.

    Tenho um desafio para vocês leiam o comentário da nossa amiga virtual Lady Morgan e registrem aqui a sua opinião relativa a gostar ou não de matemática.

    Bjs
    Professora Formadora: Mascleide Paula de Lima

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário